POLÍTICA DE TROCA
Nós da CleanFacials nos preocupamos em oferecer o melhor atendimento para nossas clientes. Se você precisar de qualquer tipo de ajuda pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@cleanfacials.com.br.
Nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso antes de serem disponibilizados e enviados, mas sabemos que alguns imprevistos podem acontecer no caminho da CleanFacials até a sua casa. Por isso, este espaço é reservado para esclarecermos todos os termos de troca e devolução, além de possíveis dúvidas.
Lembre sempre de guardar sua nota fiscal, pois é nela que constam os dados do seu pedido e pagamento além de outras informações importantes a respeito do seu pedido para caso ocorra qualquer problema.
Abaixo listamos os pontos importantes a serem considerados:
- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos seus produtos para que você possa efetuar a troca ou devolução.
- Aceitamos trocas e devoluções apenas de produtos que não tenham sido alterados, utilizados ou danificados pelo cliente.
- O frete reverso de troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de defeito de fabricação.
- Em caso de troca, o cliente pode optar pelo mesmo modelo ou por um crédito no valor correspondente aos produtos devolvidos.
- O frete de reenvio de troca é por nossa conta e será reenviado via PAC, com limite de 1 (um) frete por pedido.
Para solicitar a troca e receber orientação sobre o procedimento entre em contato pelo e-mail contato@cleanfacials.com.br.
A CleanFacials opera em acordo com a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e o dinheiro será devolvido, conforme nossa legislação.
Agradecemos desde já por nos escolher e confiar em nosso trabalho. Você também é uma #cleanface!
Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra e de autocuidado conosco!